A mesa foi composta pela escritora Ana Paula Lisboa e o poeta Ele Semog. Fizeram parte do Encontro Evidências das Culturas Negras: com o tema sobre Política.
Veja também: Novo nome do cenário musical LGBT, Lady Chokey muda o visual para novo clipe
O Museu do Amanhã, seguindo as diretrizes construídas em parcerias desde sua inauguração, dá continuidade às ações do Programa Evidências das Culturas Negras. No mês de setembro, em pleno momento de debates eleitorais nas esferas estadual e federal, a POLÍTICA foi o eixo central do encontro. O evento foi aberto ao público, contou com cerca de 40 pessoas.
Clica aqui: Reforço no carro de som da Independentes de Olaria, Clebinho Show vai dividir microfone com Rodrigo Santos
“Encontros dessa envergadura só nos trazem grandes propostas e conhecimento, que se perpetue essa iniciativa”
alegou Ivanir dos Santos, que é um ferrenho defensor da história das culturas negras.
TAGS: Da Tv para o palco, Tô de Graça Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias Dylam, fenômeno na internet 1ª aula do Mulheres à Obra Mulheres de sucesso Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019 Horóscopo Carnavalesco Haitam lança “Profecia” Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo Confira a letra e áudio da Estácio com modificações Mulheres à obra Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos Horóscopo Carnavalesco Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição Calça Jogger masculina está de volta Shayene Cesário inaugura loja Jojo Todynho adere a moda do correntismo Portela lança nova marca Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro Ana Paula Evangelista brilha em Londres
– Rozangela Silva –
Assessoria de imprensa