Debate! Prof.  Dr. Ivanir dos Santos, participou de roda de conversa no Museu do Amanhã

O evento foi aberto ao público

A mesa foi composta pela escritora Ana Paula Lisboa e o poeta Ele Semog. Fizeram parte do Encontro Evidências das Culturas Negras: com o tema sobre Política.

Veja também: Novo nome do cenário musical LGBT, Lady Chokey muda o visual para novo clipe

O Museu do Amanhã, seguindo as diretrizes construídas em parcerias desde sua inauguração, dá continuidade às ações do Programa Evidências das Culturas Negras. No mês de setembro, em pleno momento de debates eleitorais nas esferas estadual e federal, a POLÍTICA foi o eixo central do encontro. O evento foi aberto ao público, contou com cerca de 40 pessoas.

Clica aqui: Reforço no carro de som da Independentes de Olaria, Clebinho Show vai dividir microfone com Rodrigo Santos

“Encontros dessa envergadura só nos trazem grandes propostas e conhecimento, que se perpetue essa iniciativa”

alegou Ivanir dos Santos, que é um ferrenho defensor da história das culturas negras.

 

TAGS: Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.