De volta a realidade! Em Cima da Hora reabre em novembro para os seus ensaios de quadra

Alô Cavalcante!

Após a liberação dos eventos nas quadras das escolas de samba por parte da Prefeitura, a Em Cima da Hora organiza o início dos seus ensaios para a sexta-feira do dia 06 de novembro, a partir das 20h. Com entrada gratuita, a escola de Cavalcanti vai fazer o tradicional ensaio de segmentos.

Jato de beleza! Musa da marquinha, Denise Dias adere ao bronze orgânico

 

 

Segundo Flávio Azevedo, Diretor de Carnaval da agremiação, toda uma logística será preparada para receber o público: “A Em Cima da Hora está tomando todas as precauções com relação ao decreto da prefeitura, onde só teremos metade da capacidade de público e também de segmentos. E assim vamos dar o ponta pé inicial para o carnaval de 2021, com muita garra para que possamos manter a Em Cima da Hora no patamar das grandes escolas que ela sempre esteve. Esse é só o início de um grande trabalho e de grandes ensaios que vamos fazer para a nossa comunidade.”

Quadra da Nenê de Vila Matilde será palco da grande final do concurso Rainha Revista Feras 2021

 

 

Para o próximo carnaval, a Em Cima da Hora vai fazer a releitura do samba “33 – Destino Dom Pedro II”, do enredo originalmente apresentado em 1984, e que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros, marcando seu retorno a Marquês de Sapucaí pela Série A. A quadra de ensaios da escola fica na Rua Zeferino da Costa, 556 – Cavalcanti.

 

 

 

 

TAGS: Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba  Horóscopo Alto Astral de 19/10 a 25/10 Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa

 

-Carolina Grimião e Michelle Oliveira- 
Departamento de Comunicação da G.R.E.S. Em Cima da Hora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.