Danielle Marinho e Tabata Salles são as convidadas da série de lives Theatro Municipal Palco Livre

"Dia da Bailarina: Talentos Promissores"

Nesta terça-feira, 1º de setembro,  é comemorado o Dia da Bailarina no Brasil. E o Theatro Municipal do Rio de Janeiro aproveitou a data para revelar os talentos promissores da Escola Estadual de Dança Maria Olenewa e da Cia Bemo(Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal do Rio de Janeiro). Tabata Salles é formada pela Escola e Danielle Marinho está concluindo a formação clássica em 2020.

Bar do Zeca Pagodinho celebra aniversário do cantor e compositor Arlindo Cruz

 

 

Elas vão contar um pouco da experiência delas com o ballet, desde a primeira vez que foram ao Theatro Municipal, a rotina de uma bailarina, como foi a trajetória na Escola Maria Olenewa, as oportunidades que elas já tiveram com a Cia Bemo, da qual elas fazem parte, como a de viajar através da dança para outros estados,  até a importância de ter uma formação sólida na carreira e sobre a dedicação, mas sem deixar de lado a vida social. O bate-papo começa às 19h, no Instagram do Theatro Municipal do Rio de Janeiro(@theatromunicipalrj).

 

 

 Sobre Danielle Marinho

 

Formada em Técnica Clássica pelo Conservatório Brasileiro de Dança e atual formanda pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa (EEDMO).Trabalhou com a Companhia Brasileira de Ballet por sete anos e atualmente integra a Cia BEMO TMRJ. Atua também como contratada em temporadas do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.Estudante de Psicologia na PUC RIO.

 

 

Sobre Tabata Salles

 

Formada pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa (EEDMO) na turma de 2018, sigo conectada com a Escola através da Cia. BEMO, onde atuei como solista em alguns ballets como “Don Quixote”, “Giselle” e “Lago dos Cisnes”. Além de estagiar no Corpo de Baile do Theatro Municipal como aluna desde 2014, atualmente danço como bailarina contratada no Corpo de Baile tendo participado de “Coppelia” e “Giselle” na temporada de 2019. Estudante de Fisioterapia na UFRJ.

 

 

Serviço:

Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Danielle Marinho e Tabata Salles em “Dia da Bailarina: Talentos Promissores”

Data: 1º de setembro – terça-feira

Live às 19h

Instagram: @theatromunicipalrj

Patrocínio Ouro @valenobrasil e @petrobras 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 31/08 a 6/09 Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual Moda: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe

 

-Cláudia Tisato-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.