Consultório odontológico da Penha faz procedimentos em saúde bucal através de monitor

Tecnologia

Para muita gente, ir ao dentista nunca foi uma tarefa das mais fáceis. Porém, com os avanços tecnológicos, as consultas tem se tornado cada vez mais simples e com diagnósticos mais precisos, devido o a utilização da câmera intra-oral, que permite especialistas e pacientes visualizarem o interior da boca.

Quatro apresentações no Teatro da UFF, Sylvia Bandeira em “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século”

 

 

Com o recurso da câmera intra-oral, os profissionais podem fazer uma análise em tempo real, enquanto o paciente ainda está sentado na cadeira do consultório, deixando um pouco de lado o uso da convencional ferramenta com um espelho na ponta.

– Além da excelência no trabalho, a câmera intra-oral cria um estado de urgência no tratamento, pois nos permite mostrar o estado da sua saúde bucal no momento da utilização, além do diagnóstico precoce de algumas lesões – contou a doutora Lorena Louise, proprietária da Clínica Odontológica Sorria Penha.

Juntinhos, Roda de Samba da Pedra do Sal e Roque Ferreira em show inédito

Investimentos como o da câmera intra-oral pela Sorria Penha, faz com que cada vez mais pessoas possam ter acesso a recursos e tratamentos que ajudam a manter uma saúde de qualidade.

 

 

 

 

-H Onze Comunicação-

Comentários estão fechados.