Para muita gente, ir ao dentista nunca foi uma tarefa das mais fáceis. Porém, com os avanços tecnológicos, as consultas tem se tornado cada vez mais simples e com diagnósticos mais precisos, devido o a utilização da câmera intra-oral, que permite especialistas e pacientes visualizarem o interior da boca.
Quatro apresentações no Teatro da UFF, Sylvia Bandeira em “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século”
Com o recurso da câmera intra-oral, os profissionais podem fazer uma análise em tempo real, enquanto o paciente ainda está sentado na cadeira do consultório, deixando um pouco de lado o uso da convencional ferramenta com um espelho na ponta.
– Além da excelência no trabalho, a câmera intra-oral cria um estado de urgência no tratamento, pois nos permite mostrar o estado da sua saúde bucal no momento da utilização, além do diagnóstico precoce de algumas lesões – contou a doutora Lorena Louise, proprietária da Clínica Odontológica Sorria Penha.
Juntinhos, Roda de Samba da Pedra do Sal e Roque Ferreira em show inédito
Investimentos como o da câmera intra-oral pela Sorria Penha, faz com que cada vez mais pessoas possam ter acesso a recursos e tratamentos que ajudam a manter uma saúde de qualidade.
TAGS: Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista
-H Onze Comunicação-