Clube Municipal faz cozido com muito samba de raiz

Dia 22 de setembro, a partir das 13h

O Clube Municipal recebe o grupo Samba Cristalino, no próximo dia 22 de setembro, a partir das 13h, com o resgate do samba de raiz. No repertório artistas como Roberto Ribeiro, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, Cartola e tantos outros bambas importantes para a nossa cultura popular serão lembrados.

Veja também: Resistência! 11ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, dia 16 de setembro, às 11h, na Orla de Copacabana

 

 

A casa que já recebeu a nata do samba ofereça um sábado dançante, com o melhor da música brasileira, regado a um delicioso cozinho e petiscos à moda do chef. O almoço será servido a partir das 13h.

O convidado fará da tarde ainda mais especial, o intérprete Wantuir que retorna à Unidos da Tijuca, entoará com a sua voz marcante sambas antológicos como, O dono da Terra, Monteiro Lobato, Kizomba – A festa da Raça, dentre outros.

Já viu esse?: Celebridades! Shayene Cesário recebe Adriana Bombom em inauguração de loja

Com entrada gratuita, o cozido estará sendo vendido a R$ 20,00. O Clube Municipal está situado na Rua Haddock Lobo, 359 / 6º – Tijuca.

 

 

Serviço:

Varandão do Municipal

Samba de raiz com cozido e petiscos

Data: 22.09.18

Atrações: Grupo Samba Bom, Intérprete da Unidos da Tijuca Wantuir

Rua: Haddock Lobo, 359 / 6º andar – Tijuca

Início: 13h

Classificação livre

Entrada Franca

Preço do cozido: R$ 20,00 reais

Aceita cartões: Visa e Master

Contato: 9880-57674 / 3197-0860 / 3528-8966

 

TAGS: Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  

 

Angélica Zago –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.