Cinco sambas, União do Parque Curicica realiza disputa de samba-enredo

Carnaval 2020

Após a apresentação dos sambas enredo, no domingo, 10 de novembro, a Curicica terá cinco sambas que disputarão o concurso samba enredo para o Carnaval 2020. A azul, branco e vermelho fará corte de samba das obras no domingo, 17 de novembro, às 19h, e a grande final vai acontecer no dia 24 de novembro, às 19h, na sua quarta de ensaio.

Luto, Unidos da Tijuca divulga nota de pesar pelo falecimento do Baluarte Andrade Chefia

A noite será aberta com show da Curicica, relembrando clássicos que marcaram a história dos desfiles da escola. Em seguida, a ala de passistas comandada por Amadeu Degues, fará uma apresentação cheia de surpresas, abrindo passagem para casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, Velha-Guarda, musas e demais segmentos. Todos ao som da bateria Audaciosa, sobre o comando do mestre Yan Pac Man e o time do carro de som liderado por Marquinhos Silva.

Música brasileira e cultura do Egito Antigo, Madrugada no Centro – 2019

No próximo carnaval, a União do Parque Curicica apresentará o enredo “Fulô de Maria”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Renato Esteves. A Escola será a oitava a desfilar na Terça-feira de Carnaval, na Intendente Magalhães, pela liga LIVRES.

 

Confira as parcerias para a próxima eliminatória do concurso de samba-enredo:

1 – Paulo Rios, Paulinho das Frutas, Valtinho Magal, Valdo, Marquinhos Comanche, Filhinho, Geraldo Botafogo.

2 – Alexandre Valle, Paulo Bispo, Alessandro Lanza, Denis Moraes, Julio Primavera, Rhamon Nascimento, Cesar Brandão, Lilico da Varig, Marcus Lanza.

3  – J. Sardinha, Edson Procópio, Chiquinho Abutres, Amancio, Waguinho, Dr Marcio, Luiza Fontella, Jorginho Mocidade, Tuguinho e Rui Só.

4 – Macaco Branco, Carlos Bebeto, Juninho da Vila, Jean Marques, Serginho Engenheiro, Degão do Cavaco.

5 –  Marcio André Filho, Pitimbu, Alexandre Alegria, JP Monteiro, JB Oliveira, Tinga, Wagner Silva, Daniel Katar, Renan Diniz, Telmo Augusto.

 

 

 

TAGS: Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

 

-Julie / Felipe-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.