Chega pra somar, Unidos de Bangu engaja Vinícius Rodrigues como novo coreógrafo de Comissão de Frente

Profissionalismo e Dedicação!

A Unidos de Bangu tem um novo responsável por sua comissão de frente. Após estrear na Sapucaí com o Acadêmicos do Sossego em 2019, o coreógrafo Vinícius Rodrigues chega à escola da Zona Oeste para desenvolver o seu trabalho no enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”, pela Série A.

Ivanir dos Santos cumpre agenda(s) para apresentação do livro “Marchar não é Caminhar”

 

 

Antes de chegar ao comando de comissões de frente, Vinícius foi passista na Beija-Flor, mestre-sala mirim na Herdeiros da Vila e passou a se dedicar ainda mais à dança, colecionando títulos em sua carreira, como no maior concurso de gafieira do mundo, o Gafieira Brasil. Agora de casa nova, ele espera um trabalho de sucesso na Unidos de Bangu:

– Estou feliz com esse convite para ser o coreógrafo de uma escola tão tradicional quanto a Bangu. Será o meu segundo ano nesta função na Sapucaí, onde posso mostrar o meu trabalho e o meu valor. Estou feliz, motivado e pronto para fazer, junto dos bailarinos, um grande trabalho – destaca Vinícius, que também dirige o Grupo Clã Carioca.

Saúde em pauta! Novembro Laranja traz Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido no ouvido

Em 2020, a Unidos de Bangu será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval, 22 de fevereiro, pela Série A, na Marquês Sapucaí.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta!

 

-Emerson Pereira-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.