Candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval seguem firme e forte para próxima etapa do concurso

Reta final

Aconteceu nesta quarta-feira(18), a semifinal do Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval do Rio 2020 no Teatro de Câmara da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Foram 28 concorrentes, 14 mulheres candidatas ao cargo de Rainha e 14 homens candidatos ao cargo de Rei Momo.

Fique por dentro da agenda completa de eventos do Salgueiro

 

 

Simpatia, carisma e samba no pé, foram alguns dos requisitos mais importantes do evento que pode mudar a vida de uma pessoa durante o ano todo, a maioria fizeram bonito e trouxeram sua torcida, membros da família e amigos para fazer aquele barulho, os 10 candidatos(as) finalistas irão enfrentar a final do concurso no domingo, dia 12 de janeiro, no palco dos shows do Revéillon de Copacabana.

Sáude, paz e sucesso, ator Márcio Keiling tem novos projetos para 2020

 

Os quatro finalistas a Rei Momo 2020 – Foto: Anderson Lopes

 

Conheça os finalistas: Camila Aparecida da Silva, Ariane Regina do Espírito Santo Rocha, Viviane Silveira Ramos, Amanda de Almeida Mattos, Deisiane Conceição de Jesus e Cinthia Aparecida Martins de Oliveira. Djeferson Mendes da Silva, Jefferson Luiz das Neves Miranda, Alex de Oliveira Silva e Pablo Rafael Fernandes Jales.

 

 

 

TAGS: Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Scarpin, o clássico das mulheres!

Comentários estão fechados.