Cancelado! Tribunal de Justiça do Rio anula eleição para presidência da Acadêmicos do Salgueiro

Deu ruim

A coisa não anda nada boa para a vermelho e branco do bairro da Andaraí. A 25ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por dois votos a um, anular a eleição para a diretoria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro. A agremiação da Zona Norte terá que realizar uma nova eleição para eleger o presidente e o conselho deliberativo. A relatoria do processo no Tribunal de Justiça do Rio de janeiro(TJ) ficará com o desembargador Werson Rego, que vai estabelecer, no acórdão a ser publicado, o prazo para a eleição.

Veja também: Close nelas! Ysa Santos inicia preparação para o carnaval e posa ao lado de Paolla Oliveira

Nessa quarta-feira(16), a sessão do TJ ficou vencido o voto da desembargadora Leila Albuquerque, que dava parcial provimento ao pedido de nova eleição, com isso, no julgamento do mérito, os desembargadores da 25ª Câmara Cível deferiram o conselho deliberativo não poderá ser ocupado por beneméritos. Isso ainda vai dar pano para manga.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Mc Brinquedo adere ao boxe  Virada cultural de samba  Eduardo Belo comemora 51 anos  Homenagem ao intérprete Jamelão  São Clemente apresenta nova equipe  Brilho no Olhar canta com Dudu Nobre  Anderson Lopes participa da final de samba do Arame de Ricardo 

 

Comentários estão fechados.