O Botafogo Samba Clube terá a sua comissão de frente sob nova direção para 2020. Diego Garrido e Isadora Oliveira são os novos coreógrafos da escola do torcedor alvinegro, que levará o enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!”, de autoria do carnavalesco Rodrigo Marques, para a Intendente Magalhães.
Semifinal do Salgueiro tá chegando
Com experiências como bailarinos, eles estrearão como coreógrafos. Com 10 anos de carnaval compondo comissões de frente, Diego Garrido acumula trabalhos na São Clemente, Vila Isabel, Inocentes de Belford Roxo, Portela e União da Ilha. Em seu currículo, ele possui trabalhos de dança de salão, gafieira, forró e zouk brasileiro. Formada em ballet clássico e jazz, Isadora Oliveira têm experiências na São Clemente e Beija-Flor, além de 20 anos de dança.
– Estamos entusiasmados, com muita energia em busca de um trabalho de qualidade e inovação para o Botafogo Samba Clube. É uma oportunidade ímpar estarmos assumindo a comissão de frente da escola. Vamos nos dedicar ao máximo e estamos confiantes num resultado bastante positivo – declara Diego Garrido.
Estácio definiu as obras semifinalistas. Sábado(12), acontece a grande final do Leão!
O Botafogo Samba Clube será a nona escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio.
TAGS: Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 23 A 29/9Parceria de Dadinho vence disputa na Viradouro Paola Oliveira é coroada rainha Império da Tijuca apresenta fantasias Programa estreia com sucesso no Shoptime Império da Tijuca altera letra do samba-enredo Tecnologia a serviço da vida Cia. Cerne realiza mesa de debates Sossego promove Anderson Morango e Hugo César – MS e PB
-Emerson Pereira-
Assessoria de Imprensa