” Sobrevivendo no Inferno” é dirigida e roteirizada por Rayssa de Castro e aborda o cárcere feminino no Brasil
As atrizes Anne Caroline e Angel Montteiro que participam da série “Sobrevivendo no Inferno” que trata sobre o cárcere feminino no Brasil estão com um novo colega no elenco: o veterano Sidney Sampaio, que viverá um ex-policial miliciano na trama.
A atriz e produtora Anne Caroline conta como conheceu o ator e a oportunidade para convidá-lo para o projeto.
“Conheci o Sidney no set de gravação da Record, sempre admirei ele como pessoa, e o considero um ótimo ator. E agora, juntamente com a Rayssa de Castro e a Mariella Badotto, somos sócias na empresa Cara Lavada, e a primeira coisa que pensei foi chamá-lo para fazer parte do elenco “Sobrevivendo no Inferno”. Ele começará a gravar conosco ainda neste mês de outubro”, conta Anne.
A atriz Angel Montteiro que é um dos destaques da série vivendo a diretora do presídio, fala sobre o novo integrante do elenco e sua personagem.
“Conheci o Sidney, ele é muito simpático. Eu faço a diretora Raquel Lima e ele fará um ex- policial miliciano. Acho importante ter essa questão da série de mostrar policiais sérios e os milicianos. Com certeza, a chegada dele no elenco veio para somar”, diz Angel
Angel Montteiro revela que se inspirou para viver o papel em Maria Rosa Lo Duca Nebel, que é a 1ª policial penal mulher a ser nomeada secretária de Administração Penitenciária do país.
” Eu já tinha uma admiração imensa pela Secretária Maria Rosa Nebel mas quando fui convidada a participar do primeiro Workshop da Secretaria de Administração Penitenciária no Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres onde ela estava palestrando, minha admiração por ela aumentou ainda mais. Afinal, que sorte ter uma mulher a frente da SEAP-RJ justamente nesse momento em que irei gravar a série como a diretora do presídio feminino”, declarou Angel.
A série ” Sobrevivendo no Inferno” está em negociação com plataformas de streaming.