Ato inter-religioso na quadra da Portela

Em prol da liberdade religiosa

1a Marcha dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana em Duque de Caxias

 

O domingo começou cedo, participando do 1º Viradão Cultural Suburbano – Evento gratuito, com diversas atrações como rodas de choro, jongo e samba, gastronomia, debates, quadrilhas, blocos, entre outras atividades.

1a Marcha dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana, em Caxias

 

Cláudio Jorge, Raga Bhumi, Ivanir dos Santos, Luiz Carlos Nunuka e Cirio – na Portela – Fotos: Rozangela Silva

 

Pela manhã, a Portela na Rua Clara Nunes – em Oswaldo Cruz, realizou ato contra o racismo, com a participação de várias lideranças religiosas como Raga Bhumi, representante hare krishna, e o interlocutor da CCIR e Ceap Ivanir dos Santos – Prof. Dr. e Babalawô. Encontros como esses só fortalecem a luta em prol da liberdade religiosa. Com presença ainda de Cláudio Jorge, Luiz Carlos Nunuka e Cirio.

 

 

 

TAGS: Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

Comentários estão fechados.