“As Poderosas”, conheça o trio feminino que vai esquentar o Brasil!

Inspirado no grupo The Pussycat Dolls

O trio feminino de funk formado pelas cantoras Katrina, Renatinha e Franquez, de segmentos diferentes, traz um gênero dançante inspirado no “The Pussycat Dolls”,  grupo de Los Angeles, Califórnia.

Live no Instagram: Confira a programação de outubro no Teatro Rival Refit

 

 

Na sexta-feira(09) passada foi lançado o grupo “As Poderosas.As três gatas se reuniram a convite de um empresário e já na primeira reunião viram que tinha tudo para dar certo. O nome As Poderosas foi dado pelo empresário, elas se identificaram de imediato e citam que remete ao poder e ao desenho infantil, “As Meninas Super Poderosas”. Katrina, do pop; Franquez, do trap e Renatinha, do funk, escolheram por misturar os três ritmos em suas músicas para dar composições de um funk mais melódico, mas não vão deixar o ‘proibidão’ de lado.

Quando perguntam se elas ofenderiam ao ser comparadas com a “Gaiola das Popozudas”, grupo onde Valesca Popozuda iniciou sua carreira, elas e negam a ofensa e citam que é uma honra, mas deixam claro que o estilo delas tem mais a ver com “The Pussycat Dolls”, grupo feminino americano com Nicole Scherzinger, um gênero mais dançante.

Para nossa alegria Carol Marcelino estreia série especial de aniversário da Diamond Brazil

 

 

Terça -feira (13), “As Poderosas” gravarão o clipe da primeira música de trabalho, “Hoje Eu Vou Sair”, composição das três — feita na primeira reunião. E em breve lançarão o primeiro álbum que contará com sete a dez músicas compostas pelas cantoras.

 

 

 

 

TAGS: Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher Horóscopo Alto Astral de 12/10 a 18/10 YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos Juliah lança novo single  “Você vem?” Câncer de Mama  Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.