Antes que vire febre! Junior Villa lança álbum disponíveis em todas as Plataformas do Brasil

Também no youtube

Se você é daqueles que julgam um livro pela capa ou um artista pela cara, acredite: Junior Villa vai te deixar impressionado! Incapaz de entrar em qualquer ambiente sem chamar a atenção por sua aparência ou porte físico, o jovem cantor surpreende muito quando o ouvinte se permite conhecer além da aparência.

Este é o meu lugar! Vizinha Faladeira faz final de samba-enredo e leva 4 obras para disputa

 

 

Com um disco repleto de canções inéditas, surpreendentes melodias, interpretação e letras, Villa surge como um respiro para o mercado sertanejo, e traz para esse estilo além das pitadas do pop, reggae, rock e até do forró universitário, um jeito peculiar de cantar a vida numa boa. Amante da natureza, skate e outros esportes radicais, o garoto de 21 anos conseguiu imprimir no seu primeiro DVD toda essa atmosfera “good vibes” presente no seu dia a dia, juntando em um só ambiente a sensação de estar entre amigos, curtir um som a luz do luar, petiscar e beber a beira da fogueira, tudo isso ao som da noite, música boa e do estalar das brasas que trazem calor e beleza às cenas com sua fagulhas a voar pela clareira.

Embora preze pela simplicidade, o projeto Ao Vivo e de Boa contou com grandes profissionais conhecidos do meio, desde os compositores até a direção musical assinada pelo produtor Wilibaldo (Lucas Lucco, Thiago Brava) e a produção geral e artística comandada pelo diretor e fotógrafo Flaney Gonzallez (Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Cristiano Araújo). A música Melhor Trecho já soma mais de 3 Milhões de Views no youtube no primeiro mês de lançamento e tem crescido a cada dia em execuções em rádios Brasil afora, principalmente nos estados do Sul, Minas gerais e São Paulo, ocupando boas posições nos rankings com execuções que chegam a 700 por dia; marca incrível pra um artista novo que optou por um caminho não viral, mas com foco na boa música e na sua verdade como plano para uma carreira longa, que mostre que embora faça as meninas suspirarem por sua aparência e jeito de bom moço, seja também boa pedida para os ouvidos de qualquer um que queira curtir seu som, precisa afinação e suas habilidades com violão, guitarra e criações musicais.

MCs e Dj marcam presença em inauguração de loja

 

 

Anotem esse nome e não deixem de conferir o álbum que já tem uma de suas três partes disponíveis em todas as plataformas digitais e no Youtube. Basta procurar por Junior Villa e estar “de boa” pra ouvir e se apaixonar pelo artista ou por suas canções!

 

 

 

TAGS: 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light

 

-Omar Gabriel da Cruz Silva-

Comentários estão fechados.