Ana Paula Evangelista deixa o Brasil e fica triste ao ver aeroporto vazio devido à pandemia

"Sentimento de tristeza"

Ana Paula Evangelista embarcou nesta terça, 10, com destino a Copenhague, onde deve ficar por uns dois anos devido ao trabalho de seu marido.

 

Live Botequim do Império Serrano arrecada alimentos para comunidades de Madureira

 

 

“Estou indo pela Air France num dos primeiros vôos internacionais do Rio de Janeiro, é muito estranha a sensação de ver o aeroporto internacional tão vazio. Confesso que me traz um sentimento profundo de tristeza, somente um terminal está funcionando. Chego a tempo para o dia dos namorados ao lado do meu marido”, disse a modelo e musa da Unidos da Tijuca que mora em Londres ha mais de dez anos.

 

 

 

 

TAGS: Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.