Ana Maria Rodrigues, a profissional da saúde na luta contra o novo coronavírus

Fazendo a diferença

A técnica de enfermagem Ana Maria Rodrigues vem ganhando destaque na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), de Ricardo de Albuquerque, na zona norte, fazendo a diferença na vida de muitos pacientes e acompanhantes que passam na urgências e emergências da unidade. Durante seu período de folga a profissional pede auxilio para amigos artistas no sentido de ajudar famílias carentes do bairro.

Make gratuita! Agustin Fernandez ministra curso de maquiagem on-line

 

 

Dedicada em tudo que faz, ela vem orientando a população sobre a pandemia do novo coronavírus (covid-19), visitando residências com pessoas idosas tendo como objetivo vaciná-las sem que elas precisem sair de casa, seguindo a quarentena para se resguardar e ajudar no combate ao vírus.

A natureza agradece, Ju Moura posa para a revista digital Diamond Brazil

Como tantos outros profissionais, Ana Maria é mais uma heroína que se colocou na linha de frente para cuidar da saúde dos vulneráveis que estão passando por uma fase difícil. O carinho e homenagens que ela vem recebendo por esse lindo trabalho, é merecido! Se cada um de nós fizer a sua parte, passaremos por essa faze juntos com grito de vitória!

 

 

 

 

TAGS: Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 30/03 a 05/04 “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria deImprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

 

1 comentário
  1. Ana Paula Brasil Diz

    Ela merece todas as homenagens. Uma excelente profissional.

Comentários estão fechados.