Alô Berço do Samba! Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio

Semifinal da Estácio acontece no feriadão

Escola tem 05 obras na disputa cuja final é dia 15 de setembro

A disputa de sambas no GRES Estácio de Sá entra em sua reta decisiva a partir desta sexta, 07, quando a escola realizará a etapa semifinal do concurso de samba-enredo visando o Carnaval 2019.

Veja também: Aconteceu, virou manchete! Lady Chokey é a nova estrela do cenário LGBT

 

 

Das 11 obras que se inscreveram no concurso, cinco resistem e se apresentarão no palco do Berço do Samba embaladas pelo ritmo da Bateria Medalha de Ouro. A festa começa às 22h30 com show dos segmentos. A partir da meia noite, os poetas da vermelha e branca iniciam o duelo de versos na tentativa de conquistar o público e a diretoria para seguir no concurso que terá sua final no dia 15 de setembro.

 

Seguem no concurso as seguintes parcerias:

SAMBA 01 – ALEXANDRE NAVAL E CIA
SAMBA 03 – DANIEL GONZAGA E CIA
SAMBA 04 – JACY INSPIRAÇÃO E CIA
SAMBA 05 – WILSINHO PAZ E CIA
SAMBA 11 – MOISÉS SANTIAGO E CIA

 

A entrada custa R$30. Comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição nas alas de comunidade não pagam a entrada. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

Clica aqui: Fatalidade! Veja a nota do Prof da. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, sobre o incêndio do Museu Nacional do Rio

 

 

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, com o enredo ” A fé que emerge das águas”, uma homenagem à fé e devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo. O tema é assinado pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

 

Serviço : Eliminatórias de samba no GRES Estácio de Sá

Data: todas as sextas

Horário: a partir das 22h30

Valor: R$30 ( comunidade com carteirinha não paga)

Classificação: 16 anos

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

 

TAGS: Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha  Intercâmbio Cultural Mais Brasil  Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  

 

 

– Joice Hurtado –

Ascom GRES Estácio de Sá

Comentários estão fechados.