Acho que vem patrocínio da Uber por aí!

Carnaval 2019

Apesar da crise econômica que afetou Rio, as negociações da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro S.A. (Riotur), com a Uber continua de vento em popa para o Carnaval 2019, com isso os ensaios técnicos do Sambódromo voltariam a ser realizados gratuitamente para o público carioca e turistas de todo o mundo.

Veja também: Listras verticais continuam forte para as próximas estações

Não tem nada fechado ainda com a empresa de transportes, mas a expectativa do presidente da Riotur, Marcelo Alves, é positiva! Além da Uber a Prefeitura do Rio também patrocinará os treinos na Sapucaí, a resposta da Uber do Brasil vai ser dada para semana, cruze os dedos e boa sorte!

 

TAGS: Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  Shayene Cesário arrasa na Cidade do Samba  Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos  Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio  Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco  Leandro Santos é o novo intérprete da Tradição  Aprendizes do Salgueiro celebra 30 anos  Nubia Oliiver fala sobre banho de sol ousado  Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar  Délcio Teobaldo na Hackthon Recife  Marissol Savagin é adepta ao boxe  Markelly Oliveira revela segredos para manter o corpão  Portela de Asas Abertas Horóscopo Carnavalesco

Comentários estão fechados.