Acabou-se o que era doce! Milena Nogueira não é mais rainha de bateria do Império Serrano

Até a próxima

Milena Nogueira não é mais rainha da verde e branco de Madureira. A ex-mulher do cantor Diogo Nogueira divulgou uma nota em seu Instagram sobre sua saída do Império Serrano, no comunicado a morena justifica que sua partida foi por causa da crise financeira que o carnaval carioca vem passando desde o ano passado, ah, para né! Milena reinou por dois anos à frente da bateria ‘Sinfônica do Samba’ de mestre Gilmar. Dizem as más línguas que ela só tornou rainha de bateria da escola de samba da Zona Norte em troca dos shows do seu ex-marido, o dinheiro do espetáculo foi para pagar o seu reinado.

Veja também: Intendente Magalhães! LIESB define a ordem de sorteio do Carnaval 2019

 

Reizinho de tantas histórias… Como sou grata por ter dividido momentos únicos durante dois anos consecutivos nesta Agremiação. Sou e serei eternamente agradecida por tudo que vivi e por todo carinho recebido.

Como toda história, a nossa hoje chegou ao fim. Asseguro que nada mudará o amor, o respeito e o carinho por este pavilhão verde e branco.

Nenhuma despedida é feliz, mas, eu entendo o momento de crise que o Carnaval vem passando. Vou com a certeza que dei tudo de mim para representar com maestria a avassaladora bateria Sinfônica do Samba, bem como o Império Serrano.

Quero agradecer a Presidente Vera Lúcia por me receber sempre de braços abertos, a todos os ritmistas que fazem o som do nosso famoso Agogo ecoar pelo mundo. Ao mestre Gilmar fica aqui o meu muito obrigada pela parceria, acolhida constante. Eu vou sempre bater palmas para a Sinfônica do Samba!

As minhas baianas, velha-guarda, passistas, ala de compositores e demais segmentos fica aqui o meu muito obrigada por vocês permitem que eu fizesse parte dessa história 🙏🏾 Desejo toda sorte do mundo a comunidade aguerrida da Serrinha! Salve! Salve! Salve!

A minha sucessora eu desejo sucesso e que ela aproveite cada minuto com a família Império Serrano. Que honre e ame esse pavilhão assim como eu e tantas outras que à frente da Sinfônica do Samba tiveram o privilégio de estar.

O carnaval faz parte da minha história e com toda certeza já fala por mim.
Agradeço o carinho de todos que respeitam, admiram o meu trabalho e torcem por mim.
Hoje me despeço do Império Serrano mas com um até breve 💚 “ A minha história já fala por mim.

Sou resistência, orgulho sem fim
Tem poesia no ar, você já sabe quem sou
Pelo toque do agogô “ 🙏🏻

 

 

Gratidão e Dever cumprido.

Gratidão 🙏🏻

Só tenho a agradecer a todo carinho que venho recebendo esses dias após o comunicado de desligamento do Império Serrano. Existem coisas na vida que não tem preço que pague, e essa é uma delas. Esse sentimento de dever cumprido me dá paz e força pra seguir em frente. Obrigada aos componentes da Serrinha e principalmente aos Ritmistas da Sinfônica que me mandaram mensagens ,todas são muito importantes.

Recebi o carinho de personalidades do mundo do samba, pessoas que admiro e sempre fui fã, e que nunca imaginei que fossem notar o meu trabalho e o meu amor ao meu samba. Agradeço também a todos os amigos e fãs pelo apoio incondicional .
Vamos com tudo..🙌🏼

Como eu costumo dizer : SEGUE O BAILE 🙌🏼💚👑🍒

 

 

Tags: Águia de Ouro  Hip Hop  Horóscopo Carnavalesco  Júnior Pernambucano  Roberto Abdala  Joia 

 

 

Comentários estão fechados.