Abram alas pro novo mestre-sala do Arrastão de Cascadura, Pedro Figueiredo

Intendente Magalhães 202*

É com enorme satisfação que apresentamos nosso mais novo contratado do GRES Arrastão de Cascadura, primeiro Mestre-Sala Pedro Figueiredo. O jovem bailante começou sua trajetória como Mestre-Sala no Arranco do Engenho de Dentro, escola da Zona Norte. Posteriormente defendeu as cores da Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Arame de Ricardo e Novo Império. Fora do Rio de Janeiro, é também Mestre-Sala no GRES Vem me Ver, atual bi-campeã do Carnaval de São João Del Rei, em Minas Gerais.

Me segura quando eu cair, Ágatha Medeiros estrela edição de aniversário da Diamond Brasil

 

 

O presidente Armênio Erthal deu as boas vindas ao novo membro da família Arrastão: “É um prazer tê-lo fazendo par com a Fernanda Araújo. O casal já está se preparando para a Frevança de 2021, inclusive praticando aulas de balé com a coreógrafa Renata Monier.”

No próximo carnaval o Arrastão de Cascadura reedita o enredo “Frevança”, do carnaval de 1995, pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães, LIESB.

 

 

 

 

TAGS: Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021

 

-Michel Laczynski-

Assessor de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.