A São Clemente vai reeditar samba de 1990, “E o samba sambou”

SC 2019

A São Clemente lança logo do enredo para o Carnaval 2019, a preto e amarela da Cidade Nova, Zona Central, vai reeditar o samba de 1990, “E o samba sambou”, enredamento de autoria do carnavalesco Jorge Silveira(2018-2019). Veja a logo!

Confira: História do Brasil, Acadêmicos do Tucuruvi clama por Liberdade no Carnaval 2019

 

 

“E o Samba Sambou.

No jogo do amor e do samba não tem regras: ou se tem, depende. Cartas na mesa, mesa virada. E o amor ao samba? Ah, camarada… Tudo tem seu preço e seu apreço. Quem tem padrinho não morre pagão! O brado retumbante de 90 ecoou com tanta força que se fez profecia: E o Samba Sambou…

Da mesma forma que disse em 90, não sou dono da verdade. Também cometi meus pecados. A mesa virada tem lá minha digital. Assumida. Mas peixe pequeno frita mais rápido que peixe graúdo. Tá dado meu recado. Porém, jocoso que sou, faço piada de mim mesmo. Aliás, tenho isso correndo nas veias: meu DNA foi construído apontando o dedo enriste e sambando na cara da sociedade. Meu histórico me credencia. Basta olhar meu manancial…”

Clica no link para continuar lendo a sinopse da São Clemente

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Jojo Todynho será musa da Parada LGBT de Madureira  Salgueiro anuncia enredo para o Carnaval 2019 durante a feijoada na quadra  Confira a sinopse do Guerreiros de Jacarepaguá  Movimento cultural hip hop  Jorge Castanheira prossegue no cargo de presidente da LIESA  Jaqueta jeans é o hit do inverno 2018!

Comentários estão fechados.