A pioneira das escolas de samba do Rio, Vizinha Faladeira, realiza último ensaio de quadra na quarta, dia 17

Uma das mais antigas escolas de samba do Brasil

Intensificando os preparativos para o desfile da Série B, onde será a décima a pisar na passarela da Intendente Magalhães, a Vizinha Faladeira realizará na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 20 horas, o último ensaio geral em sua quadra, na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo. Os próximos encontros, que acontecerão nos dias 24 e 31 de janeiro, e 7 de fevereiro, serão ensaios técnicos de rua, para que a diretoria possa avaliar o canto e a evolução dos componentes.

“Vamos intensificar nossa preparação para o desfile do dia 13 de fevereiro, onde seremos a décima escola a se apresentar. Estamos fortalecendo o canto do samba e desenvoltura das alas. Portanto, convoco diretoria, segmentos, componentes e comunidade para que participem dos nossos ensaios, principalmente aqueles que acontecerão na rua. Vamos com toda a nossa força mostrar que a Vizinha está pronta para o Carnaval. Avante Pioneira!”, disse o presidente da escola, David dos Santos.

A Vizinha Faladeira apresentará no Carnaval 2018 o enredo “O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!… Paulo Barros, o DNA do Carnaval”, do carnavalesco Jean Rodrigues.

 

 

Adriana Vieira
Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.