A modelo e comissária de bordo Larissa Maximiano eleita Pantera é a nova rainha de bateria da Acadêmicos de Madureira

Larissa tem os pés no chão e analisa que estudar é essencial para alcançar voos maiores

E dando continuidade a sua estruturação administrativa, rumo ao carnaval de 2019, a Acadêmicos de Madureira terá como rainha de bateria, a atual Miss Pantera Larissa Maximiano. Modelo e comissária de bordo, a bela morena de corpo escultural e oriunda de Seropédica está saboreando os louros da fama e com muita naturalidade. Após ganhar o concurso, neste ano, pelas mãos do produtor cultural Zé Reinaldo, realizou, recentemente, um ensaio fotográfico sensual para o Jornal Extra.

Confira: “Meu foco é o concurso”. Andreza Clemente inicia cuidados com o corpo visando corte do Carnaval 2019

 

Sobre sua atuação à frente da bateria da Acadêmicos de Madureira, para o carnaval de 2019, a bela vê como mais um passo para uma futura carreira vitoriosa, no meio artístico. E vai mais adiante ao analisar que tudo em sua vida é importante, inclusive as oportunidades da carreira de modelo. Porém, mantém os pés bem fincados no chão, pelo fato de estudar para ser bem sucedida na profissão de comissária de bordo. Coadunando os trabalhos como modelo e as aulas de inglês – como um requisito a mais para o mercado de trabalho, Larissa pretende ingressar na área de aviação comercial.

Veja também: Império se renova! Feliciano Junior e Raphaela Caboclo não fazem mais parte da escola de Madureira

 

Larissa Maximiano é a atual Miss Pantera 2018 – Foto / Divulgação

 

E como grande empreendedora que é – Larissa administra carreira e estudo com maestria. No momento, a bela se prepara para a sua coroação cuja data ainda não foi definida. Mas, diz-se estar muito feliz por vir à frente de uma bateria, como a da Acadêmicos de Madureira – uma agremiação que cresce e se estrutura a cada carnaval, para fazer um espetáculo ainda mais belo.

 

 

Texto:  – Clinton Paz –

Jornalista / Assessor de Imprensa

 

Comentários estão fechados.