A direção da Portela nega os boatos que circulam em redes sociais sobre as pichações no barracão da escola

Nota oficial - Barracão da Portela

A diretoria da Portela informa que um grupo de menores entrou no barracão da escola, na Cidade do Samba, por volta das 19h deste domingo, e fez algumas pichações no chão e em paredes do local.

Nenhuma alegoria ou fantasia do Carnaval 2018, no entanto, foi danificada, conforme comprovam as imagens das câmeras de segurança do barracão, que registraram a ação das crianças (clique e veja o vídeo).

Nesta segunda-feira, os trabalhos no barracão transcorreram normalmente, com intensa movimentação de alegorias e o içamento da escultura da Estátua da Liberdade na parte externa do barracão.

A escola aproveita para esclarecer também que as ‘marcas’ no corpo da escultura da Estátua da Liberdade, vistas em fotos que circulam em grupos de whatsapp, são resultado do encaixe da obra que foi
esculpida em três partes. Posteriormente, as emendas serão corrigidas pelo pintor de arte. Já as ‘marcas pretas’ da escultura são o efeito proposital de envelhecimento da pintura (foto).

A direção da Portela nega os boatos que circulam em redes sociais dando outras versões para o incidente. Por fim, a diretoria informa que já reforçou a segurança no barracão após o episódio.

Comentários estão fechados.