Há vinte seis anos atuando no carnaval, vizinho da Mocidade Independente de Padre Miguel e velho conhecido desta comunidade, Fábio Arerê depois de participar por duas vezes do concurso de rei Momo e bater na trave, em 2017 conseguiu concretizar o sonho de integrar a corte do carnaval carioca.
Veja também: Momento diva! A atriz mirim Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil
Com a nova determinação da Riotur, que nos anos subsequentes a 2017 não poderia se repetir o rei momo e rainha, na tentativa de dar oportunidade a novos sambistas, Arerê foi pego de surpresa com o veto de tentar a reeleição.
Depois de ter passado por diversos segmentos da escola e com raízes fincadas na estrela guia de Padre Miguel, o sambista que também realiza shows de carnaval, já atuou como mestre-sala mirim em ala, ritmista e diretor de harmonia, viu no convite do amigo Domenil a oportunidade de estar atuante na sua escola de coração.
Vem ver: A atriz Mel Bayde realiza seu sonho, “Há muito tempo vinha pedindo meus pais”
– Vivo o carnaval o ano inteiro. No grupo especial só desfilo pela Mocidade e não consigo ficar fora deste movimento. Não esperava ficar de fora da reeleição à corte do carnaval, mas estou sempre aberto a novas oportunidade e ela surgiu. Me juntei a parceria ‘dos crias’ da Vila Vintém e estamos juntos fazendo uma festa bonita a cada domingo em busca deste sonho. Mas não posso deixar de registrar que no próximo ano volto a participar do concurso para a corte.
revela o sambista.
A disputa na Mocidade entra na quinta semana de concurso e a grande final acontece no dia 22 de setembro, com o enredo: “Eu sou o tempo. Tempo é vida”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
TAGS: Personal rouba a cena com novo visual em evento de samba no Rio Ivanir dos Santos participa de mesa do Seminário Nacional Representação Política e Ações Afirmativas Angela Bismarchi passa final de semana na Disney com a família Horóscopo Carnavalesco Estácio anuncia Jéssica Maia como rainha da escola Parceria de Richard Valença vence disputa de samba na Independentes de Olaria Combine o preto com outras cores Suélio Ribeiro é atração do 26º Congresso Científico Internacional de Estética em SP Jojo Todynho toma sol em Portugal Cassia Almeida fala da preparação para o concurso Miss Bumbum Cimara lançará novo CD na Lapa Renascer promove Egili Oliveira, a Madrinha Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá
– Angélica Zago –
Assessoria de imprensa