“Estou sempre aberto a novas oportunidades.” Rei Momo participa de disputa de samba

Fábio Arerê concorre pela primeira vez na Mocidade

Há vinte seis anos atuando no carnaval, vizinho da Mocidade Independente de Padre Miguel e velho conhecido desta comunidade, Fábio Arerê depois de participar por duas vezes do concurso de rei Momo e bater na trave, em 2017 conseguiu concretizar o sonho de integrar a corte do carnaval carioca.

Veja também: Momento diva! A atriz mirim Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil

 

 

Com a nova determinação da Riotur, que nos anos subsequentes a 2017 não poderia se repetir o rei momo e rainha, na tentativa de dar oportunidade a novos sambistas, Arerê foi pego de surpresa com o veto de tentar a reeleição.

Depois de ter passado por diversos segmentos da escola e com raízes fincadas na estrela guia de Padre Miguel, o sambista que também realiza shows de carnaval, já atuou como mestre-sala mirim em ala, ritmista e diretor de harmonia, viu no convite do amigo Domenil a oportunidade de estar atuante na sua escola de coração.

Vem ver: A atriz Mel Bayde realiza seu sonho, “Há muito tempo vinha pedindo meus pais”

– Vivo o carnaval o ano inteiro. No grupo especial só desfilo pela Mocidade e não consigo ficar fora deste movimento. Não esperava ficar de fora da reeleição à corte do carnaval, mas estou sempre aberto a novas oportunidade e ela surgiu. Me juntei a parceria ‘dos crias’ da Vila Vintém e estamos juntos fazendo uma festa bonita a cada domingo em busca deste sonho. Mas não posso deixar de registrar que no próximo ano volto a participar do concurso para a corte.

revela o sambista.

A disputa na Mocidade entra na quinta semana de concurso e a grande final acontece no dia 22 de setembro, com o enredo: “Eu sou o tempo. Tempo é vida”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

 

TAGS: Personal rouba a cena com novo visual em evento de samba no Rio  Ivanir dos Santos participa de mesa do Seminário Nacional Representação Política e Ações Afirmativas  Angela Bismarchi passa final de semana na Disney com a família  Horóscopo Carnavalesco  Estácio anuncia Jéssica Maia como rainha da escola   Parceria de Richard Valença vence disputa de samba na Independentes de Olaria Combine o preto com outras cores Suélio Ribeiro é atração do 26º Congresso Científico Internacional de Estética em SP  Jojo Todynho toma sol em Portugal  Cassia Almeida fala da preparação para o concurso Miss Bumbum  Cimara lançará novo CD na Lapa  Renascer promove Egili Oliveira, a Madrinha  Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá

 

– Angélica Zago –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.