Ana Egito, com quase 20 anos de carreira, na estrada há anos levando esse ritmo que mudou o mundo. Faz aqui uma declaração de amor, com tudo que viveu com esse tal de do rock roll…
Veja também: Independentes de Olaria apresenta sambas concorrentes em feijoada com Portela e Manguinhos
Não é de hoje que Ana Egito vem despontando no cenário musical e nos brinda com shows incríveis. Veterana dos palcos, já percorreu diversos espaços por esse mundão, apaixonada pela arte de cantar e interpretar, traz estampado na alma o rock na sua melhor versão.
“Conheci o rock aos cinco anos, eu estava na varanda do apartamento cantando Rita Lee, num cabo de enceradeira para milhares de pessoas que voltavam da praia e acenavam pra mim sorrindo”
E ela não parou mais, sorte a nossa….
– Quando eu nasci, minha mãe disse ao meu pai: “She loves you”! Era o que ela queria ouvir, é o que ouço até hoje quando o coração aperta, quando a grana míngua, quando a garganta grita, é o Rock que pulsa em todo o meu corpo desde sempre. Então tá, não foi sempre só ele, porque nos apaixonamos várias vezes, entre as baladas e o balanço, o Blues me fazia voar, e quando meus pés tocavam o solo, o Rock que me permitiu desbravar todos caminhos por onde passei, e os que ainda vou desbravar”
alega
Agora, na sexta feira 13, é celebrado o dia Mundial do Rock, todas as honras para esse legado, que só revigora e se mantém vivo até hoje.
E nesse ano, vale lembrar outra data lendária: os 50 Anos da obra do quarteto londrino - “Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”. Essa comemoração foi a inspiração para criar o projeto “Pimenta Num Céu de Diamantes” concebido pra mostrar esse amor que vem de berço, pra trazer os pequenos e os adultos ao mundo mágico do quarteto fantástico, os Beatles, claro, e com ele, Eu & o Rock, pra fechar a tampa no mês que comemoramos o aniversário desse estilo que nunca morre.
Você já viu esse? Nessa segunda, tarde de conversa com Carlos Minc e Babalawô Ivanir dos Santos
No palco estão todos os meus super-heróis, as asas do Led Zeppelin, o furacão do Deep Purple, as flores da Rita Lee e o jardim de Beto Guedes e seus parças, o parque de diversões do Kiss, entre os “Besouros” e muitos outros que junto às minhas criações, me fazem mais viva e cheia de energia pra interagir com quem quiser viver essas emoções durante os noventa minutos e o tempo de prorrogação, porque estamos na melhor partida, esse jogo não acaba se todos nós não sairmos vencedores!
Então, vem comigo, show Ana Egito por ai… onde houver espaço para os bons – Eu & o Rock!
TAGS: Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer Conheça o enredo e logomarca da Ilha Ana Paula Evangelista participa do Gay Pride London Ivanir dos Santos, visitou espaços notórios de Volta Redonda e Barra do Piraí Movimento cultural hip hop Preta Gil agita multidão na Praça Mauá após derrota do Brasil para Bélgica Horóscopo Carnavalesco “De Catulo à Lampião bem vindo a terra do cão” é o enredo da Vizinha Faladeira Campeã do Big Brother Brasil 18 Gleici Damasceno vai ser destaque da Tuiuti Núbia Óliiver Inove e aposte, macacão preto masculino!
– Rozangela Silva –
Assessoria de imprensa