Anderson Lopes é convidado para o aniversário de Júnior Escafura, “Foi uma tarde maravilhosa”

Happy birthday

Anderson Lopes esteve neste domingo(08), no Sambolla Hall, na Abolição, para comemorar o aniversário de Júnior Escafura. A casa de show ficou pequena para tantos convidados especiais do samba, familiares, amigos e autoridades do carnaval carioca.

Veja também: Franja! Nadja Pessoa adere ao “tassel”, nova tendência em acessórios

Samba, cerveja, feijoada e muita alegria, assim foi a festa do futuro candidato a presidente da Portela para 2019. O evento contou com os cantores Délcio Luiz e Elimar Santos que, encerrou a noite com chave de ouro ao som de músicas típicas de festa junina.

“Foi uma tarde maravilhosa, reencontrei vários colegas do carnaval na festa, animação e samba nunca combinaram tanto!”

disse o jornalista.

 

TAGS: Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer  Conheça o enredo e logomarca da Ilha  Ana Paula Evangelista participa do Gay Pride London  Ivanir dos Santos, visitou espaços notórios de Volta Redonda e Barra do Piraí  Movimento cultural hip hop  Preta Gil agita multidão na Praça Mauá após derrota do Brasil para Bélgica  Horóscopo Carnavalesco  “De Catulo à Lampião bem vindo a terra do cão” é o enredo da Vizinha Faladeira  Campeã do Big Brother Brasil 18 Gleici Damasceno vai ser destaque da Tuiuti  Núbia Óliiver  Inove e aposte, macacão preto masculino!  

Comentários estão fechados.