O FestGraf 2021 – um dos festivais de mídia impressa mais importantes do país – superou as expectativas, com crescimento de 15% nas inscrições. A campanha com o mote “A impressão é a que fica” foi criada pela Agência Arena Marketing de Ribeirão Preto.
O crescimento nas inscrições mostra a força do segmento de publicidade de mídia impressa, mesmo após um período difícil. O FestGraf é um termômetro para este momento de recuperação do setor. As inscrições foram encerradas no último dia 22.
O presidente da APP Ribeirão – Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão, Eduardo Soares, explica que o mercado está se renovando e celebrou o resultado de inscrições do festival, “O FestGraf é um reflexo do mercado, que vem se reinventando e crescendo como um todo, não só na publicidade, mas fortalecendo toda a indústria da comunicação. Mostra que as marcas buscaram como se reposicionar e, por consequência, investiram em formatos para transmitir este novo momento”.
O julgamento acontecerá de forma remota e o shortlist será divulgado a partir do dia 22 de novembro. A premiação será no dia 2 de dezembro pelo canal do YouTube da APP Ribeirão.
O FestGraf se tornou referência para o mercado publicitário. A ideia do festival é reconhecer e premiar os trabalhos que foram desenvolvidos para os segmentos de mídia impressa, incentivando os investimentos em tecnologia e talentos, além da criatividade e qualidade das agências do interior do país.
-Agência ERA de Comunicação e Conteúdo-
Foto de Capa: Divulgação / APP Ribeirão
@ Portal AL 2.0.2.1