A Unidos de Bangu informou nesta segunda-feira, 22, que Lexa não é mais a rainha de bateria da vermelho e branco da Zona Oeste. Ela não fez feio, mas reinou por um ano(2018) o posto mais desejado por várias mulheres.
Veja também: Nova música de Mc Cassiano, Jaqueline Grohalski é a “loira turbinada” em clipe de funkeiro
A escola de Bangu ainda não informou a substituta da cantora.
NOTA OFICIAL
O presidente do GRES Unidos de Bangu, Thiago Oliveira, informa a todos que a cantora Lexa não é mais a rainha da Bateria Caldeirão da Zona Oeste. A escola agradece a cantora, deseja sucesso em sua carreira e segue se preparando para um lindo carnaval em 2019.
TAGS: Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019 Jojo Todynho faz festa para avó Unidos da Tijuca já tem samba 2019 Mangueira escolhe samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do Rio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019 Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL