A União Cruzmaltina confirmou o seu casal de mestre-sala e porta-bandeira para conduzir seu pavilhão no carnaval 2020. Marcinho Souza e Joyce Santos foram escolhidos pelo presidente Rodrigo Brandão que está muito confiante no trabalho da dupla.
Lexa é apresentada para ritmistas da bateria da Unidos da Tijuca
Marcinho que vem de família de sambistas, iniciou aos 8 anos de idade na escola de samba mirim da Estácio de Sá e aos 14 já era mestre-sala mirim da agremiação que o consagrou em 2010 primeiro mestre-sala. Marcinho também passou pela Viradouro, União do Parque Curicica e Acadêmicos do Sossego. “Em 2020 vou unir dois amores, o samba e meu time de coração, me sinto realizado em fazer parte da União Cruzmaltina,” diz Marcinho.
“É uma grande honra fazer parte da história de uma agremiação que tem como princípio o meu time de coração, e ainda com um grande MS e com uma equipe tão dedicada , estou muito feliz “, comenta Joyce Santos que é moradora de Niterói e tem passagem por escolas como Alunos do Samba em Nova Friburgo e Acadêmicos do Cubango.
Marcelo Crivella assina cheque liberando verba para o Carnaval da Liesb
A União Cruzmaltina realizará seu primeiro desfile em 2020 com o enredo Camisas Negras e promete trazer muita emoção e contexto histórico para a avenida.
TAGS: Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 23 A 29/9Parceria de Dadinho vence disputa na Viradouro Paola Oliveira é coroada rainha
-Mariana Basílio-
Assessoria de Imprensa