Peça com estampa criada a partir da fusão das ondas sonoras dos artistas do Coala Music estará à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo
Como parte da celebração de dez anos do Coala Festival, o público do evento poderá, literalmente, “vestir a camisa” da música brasileira. Isso porque o Coala Music e a Umbro Brasil se uniram em uma colaboração exclusiva para o lançamento de duas camisa jersey de futebol, com estampas inspiradas nas ondas sonoras das músicas dos artistas do Coala Music (ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria). As peças estarão à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo; e no site da Umbro Brasil – a partir do dia 9 de setembro. Lulu Santos, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Paralamas do Sucesso e Xande de Pilares são alguns dos nomes confirmados para o evento, com ingressos à venda (acesse aqui).
“Mais do que simples itens estéticos, a coleção Coala Music & Umbro serve como uma ferramenta para expressar o orgulho dos fãs por sua cena local, assim como os torcedores demonstram apoio ao vestirem as camisas de seus times. As jerseys materializam o encontro conceitual entre os universos da música (Coala) e do futebol (Umbro), celebrando os 10 anos da marca Coala, que vem apoiando a cena local desde 2014”, diz Christiano Vellutini, diretor criativo e um dos sócios do Coala Music.
A torcida organizada Terror Azul, do time de futebol Apache F.C, estrela o vídeo de divulgação da campanha “Coala Music & Umbro – Apoie sua cena local”. No vídeo que unifica esses dois universos, os torcedores aparecem trajados com as camisas inéditas e entoam trechos de “Universo”, canção do BK’, artista do Coala Music, em parceria com JXNV$ e Nansy Silvvz. O audiovisual foi dirigido por Steve Bruno, fotos de Henrique Barretto – ambos da produtora Kaus – e produção de áudio da Hefty.
“Estamos muito felizes pela parceria com o Coala Music, um dos principais movimentos musicais do Brasil. Nossa presença no evento será muito importante, pois marca o lançamento da collab Umbro & Coala Music, mas também da nossa coleção lifestyle chamada Urban Glow, que busca mesclar o público jovem com a música”, diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.
Além dessa colaboração, o Coala Festival lançará uma coleção de produtos oficiais para celebrar seus dez anos de história.
O festival é apresentado pela Amstel, tem a Elo como meio de pagamento oficial, é patrocinado pela TIM e pelo Chás Leão. Possui ainda o apoio de Jameson, Chilli Beans, Natura e Amstel Vibes. Red Bull é o energético oficial. Outras marcas participantes são: Crystal, Umbro, Altafonte, BOA Music Rights e Bullguer.
Em breve mais novidades sobre o evento serão divulgadas.
LINE-UP:
SEXTA-FEIRA, 6 de setembro
O Terno
Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes
Lenine e Suzano revivendo Olho de Peixe
Boca Livre
Silvia Machete
14 Bis com Flávio Venturini e Beto Guedes (Auditório Simón Bolívar)
SÁBADO, 7 de setembro
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso
Bebé
Tulipa Ruiz com participação de Criolo
João Bosco
Sandra de Sá, Hyldon e Tássia Reis
Arthur Verocai e orquestra (Auditório Simón Bolívar)
DOMINGO, 8 de setembro
5 a Seco
Xande canta Caetano
Mariana Aydar e Mestrinho
Timbalada e Afrocidade
Planet Hemp
Joyce Alane
Orkestra Rumpilezz com Luedji Luna (Auditório Simón Bolívar)
SERVIÇO
Coala Festival 2024
Datas: 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo)
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo/SP
Valores:
– Passe para três dias: R$ 460,00
– Passe Sexta e Sábado: R$ 290,00
– Passe Sexta e Domingo: R$ 310,00
– Passe Sábado e Domingo: R$ 330,00
– Unitário sexta-feira (Lote 1): R$ 140,00 (meia-entrada) | R$170,00 (solidário) | R$ 280,00 (inteira)
– Unitário sábado (Lote 4): R$ 165,00 (meia-entrada) | R$ 195,00 (solidário) | R$ 330,00 (inteira)
– Unitário domingo (Lote 4): R$ 175,00 (meia-entrada) | R$ 210,00 (solidário) | R$ 350,00 (inteira)
– Cliente Elo – valores do lote anterior
Ingressos: https://www.totalacesso.com/events/coalafstvl2024
FICHA TÉCNICA – Coleção Coala Music & Umbro
Fotos: Henrique Barreto e Pepe Rodrigues
Produção: Kaus
Direção: Steve Bruno
SOBRE O COALA FESTIVAL
O Coala Festival surgiu em 2014 com a proposta de reverenciar os grandes nomes da nossa música e abrir caminhos para a nova geração. Ao longo desses 10 anos de existência, o Coala se transformou em uma marca, o Coala Music, um ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria. Em 2024, o Coala Festival expandiu sua atuação com a primeira edição fora do Brasil, em Cascais, Portugal.
-Trovoa Comunicação-
Umbro – Foto de Capa: Henrique Barreto e Pepe Rodrigues
@ Portal AL 2.0.2.4