O dia 16 de março tornou-se a segunda data de nascimento do Dr. Remenson Bernardino, esfaqueado pelo marido de uma paciente enquanto trabalhava em um hospital em São Paulo. Um ano após a tentativa de homicídio, o profissional já está de volta a sua rotina de trabalho, depois de um longo caminho de recuperação.
Os meses de medicação e tratamento com o resultado positivo não apagam todo o passado. Submetido a inúmeras cirurgias, o médico ainda possui marcas no corpo, mas que levará como marcas de uma grande vitória.
– É como nascer de novo. Foi um ano de muita luta, vários tratamentos, medicações e poder estar de volta à minha rotina é muito especial. Quero agradecer aos meus familiares e amigos que sempre estiveram ao meu lado. O caminho é longo, mas ainda estamos em busca da justiça.
O autor do crime encontra-se preso. A primeira audiência de instrução estava marcada para fevereiro. O advogado de defesa do acusado teve uma indisposição e passou mal, tendo que ser atendido no ambulatório do Fórum. Em razão disso, a audiência não ocorreu, sendo remarcada para Abril.
-Alex Sandro Gardel-
Assessoria de Imprensa
Dr. Remenson Bernardino – Foto de Capa / Divulgação
Portal AL 2.0.2.1