Chegou o dia em que, pelas viagens da Vida, iremos nos separar. E já sinto saudades de todas as conversas, de todos os planos, estratégias, discussões e de todas as descobertas que tivemos ao longo deste tempo de muito trabalho na Unidos de Padre Miguel, uma escola a qual aprendi a respeitar e na qual compartilhamos momentos preciosos e sonhos ainda não alcançados.
Deste tempo, levo os momentos de alegria e o companheirismo que fizeram das angústias e de outras situações que passamos juntos, algo menos pesado. Guerreiros em Harmonia, navegar é preciso e lá vou eu, pelos mares da vida, ainda sem um porto para parar, mas com a certeza de que estou deixando um pouco de mim em Padre Miguel. Parafraseando Odorico, personagem de Dias Gomes “com o coração lavado e enxaguado na certeza” de ter tentado ajudar em tudo que pude, sem ter esmorecido. Com a certeza de ter aprendido e, na esperança de ter ensinado algo de bom para alguém. Tentei. Mas tentei mesmo!
Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao Presidente Lenílson, a cada um dos integrantes dos segmentos, a todos da Diretoria, a todos os funcionários e companheiros, em especial a Harmonia e Coordenação, Bravos parceiros que foram e serão fundamentais para o crescimento de nossa Escola. Unam-se! Fortaleçam-se porque a vitória virá. Sou grato à oportunidade que me foi cedida de trabalhar em uma grande Escola, de conhecer uma legião de apaixonados e ampliar meu leque de amizades. Vocês vencerão porque trabalham e merecem!!!
Seria injusto citar nomes, mas me coloco a disposição de todos, para apoiá-los, sempre que for preciso. Missão cumprida, guerreiros. Obrigado!!! Muito Obrigado!!!