A Tradição, quarta escola a se apresentar na Passarela da Intendente Magalhães com o enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, pela Série B, dará o pontapé inicial para a escolha do seu samba-enredo na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, a partir das 20 horas. Oito parcerias participarão do concurso de samba, cuja final está programada para o dia 09 de novembro, às 20 horas.
Além da apresentação dos sambas concorrentes, a diretoria apresentará a equipe para o Carnaval 2018 e comemorará os 33 anos de fundação da escola, que completou mais um aniversário no último dia 01 de outubro. O show ficará a cargo do cantor Luciano Torres e Banda, e dos segmentos da escola ao som da bateria Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha, e da voz do intérprete oficial Marquinhos Silva.
A segunda apresentação das parcerias está marcada para o dia 24 de outubro, com início previsto para às 20 horas. A semifinal, por sua vez, será no dia 31 do mesmo mês, também às 20 horas. A escolha do hino oficial da Tradição será feita por um corpo de jurados definido pela direção da escola.
Antes do início das apresentaçãoes, será feito sorteio com a participação dos compositores concorrentes. Logo após as apresentações, a diretoria divulgará os sambas classificados para a próxima etapa.
As apresentações acontecerão na quadra da agremiação, na Estrada Intendente Magalhães, 160, bairro do Campinho.
Parcerias inscritas o concurso de samba-enredo da Tradição:
– Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo
– Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz e Michel Monteiro
– Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Alves, Thiago Meiners, William do Salão, Samuel Gasman e Marcio de Deus
– China, Luiz Pião, Russo e Madalena
– Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo
– Marcelinho, Selma, Gilmar, Renato, Fininho, Cabeção, Piterfon e Dede do Banjo
– Paulinho Direito, Vini Lima e Alcino José
– Santos Melodia, Jorge Aquino, Braz Silva, Zé Theodoro e Gilmar