Ontem (20), aconteceu a estreia da Trupe Max, o programa da agência de modelos infantil Max Fama no YouTube, que chega como uma nova opção de entretenimento para a criançada. Os primeiros episódios foram apresentados em uma sessão de cinema, na Matilha Cultural, região central de São Paulo, com a presença de todo o elenco. Com direção das atrizes, Rai Teichimam e Luiza Braga, a primeira temporada tem quinze episódios. São dez programas e cinco videoclipes que irão ao ar sempre nas terças-feiras.
Clima festivo na Verde e Rosa, Lins Imperial realiza Arraiá neste final de semana em sua quadra
Todas as crianças que fazem parte do programa são agenciadas da Max Fama e participaram de uma seleção presencial com a Rai Teichimam. Quinze foram aprovadas. Todas elas tiveram aulas de preparação de vídeo na escola de teatro Laço de Abraço para chegarem prontos às gravações.
“Nós ficamos com as crianças por um tempo antes, e muitas das coisas que são colocadas nos vídeos, elas deram pra gente em exercícios propostos pela Laço, então muita coisa foi construída junto”, relata a diretora do programa, Rai Teichimam. Já Luiza Braga, que também dirigiu o canal, fala sobre a expectativa para o programa. “A nossa expectativa é que essa trupe realmente ganhe corpo e que muitas outras crianças passem por ela, e que a gente possa criar juntos. Estamos bem ansiosas. Esse é só o começo”.
De volta ao Rio, Salão Estadual de Turismo do RJ bate recorde de público no Pier Mauá
A Trupe Max tem dois quadros, o Abobrinha, com entrevistas divertidas realizadas com celebridades infantis, e o borbulhando, onde o elenco ensina a criançada de casa a fazer diversos brinquedos para os pequenos se divertirem com a família e os amigos. Também foram gravados cinco videoclipes com músicas nacionais de sucesso, além de um single muito divertido chamado Trupe Max.
“Estamos muito empolgados com a Trupe, esse é um projeto que começou há dois anos e foi ganhando corpo aos poucos”, lembra o diretor da agência de modelos infantil Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “O resultado ficou incrível e tenho certeza que todos vão amar”, finaliza.
Os programas vão ao ar todas as terças-feiras, às 18h, no youtube.com/maxfama.
TAGS: Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Horóscopo Alto Astral de 19 A 25/8 Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light Quimono, tendência do verão que segue no inverno Gil Jung posa de lingerie!95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda Confira a Sinopse da Portela Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020 Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores
-Fernando Costa-
Assessoria de Imprensa