O grupo Primos do Samba, acabou de fazer sua estreia, lançado o 1º CD – com o título “Refém do Desejo”, letra de Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro. E fez tanto sucesso que comandam agora toda sexta-feira, uma roda de samba de primeira grandeza no Bar Big.
Seu par ideal, Life Coach Rosie Oliveira fala sobre aplicativos de relacionamento
O trabalho dos meninos vem com 12 faixas, com assinaturas de outros compositores renomados como Milton Nascimento com “Encontro e Despedida”, Serginho Meriti e Claudemir Rastafári, com o clássico “Principio Meio e Fim”, além de letras de músicos como Chocolate e André Costa. Trazem também músicas autorais como “Açoite” e “Menina da Casa Amarela” (de Marquinho do Cavaco e Vanico do Beco – compositor Djavan), entre outras.
A afinidade do gosto musical foi tamanha que eles se titularam “primos”, sem ao menos terem algum parentesco genético, mas trazem o DNA do samba no sangue. Criando em junho de 2002, a formação atual conta com Júlio Primos do Samba, Moacy do Pandeiro, Sidney Reco-Reco, Cizinho do Banjo e Marquinhos do Cavaco (voz e instrumentos), o quinteto se diferencia por trazer o legítimo samba de raiz em seu repertório.
Essa turma escolheu o Bar Big para o lançamento do CD, que foi na terça, na véspera de feriado, a ideia foi ficar cara a cara com o público, juntos e misturados. E deu certo, com público participativo, partiu deles a sugestão para uma temporada em frente ao bar. Abreu, sócio do bar, recebeu tantas recomendações e elogios, que tratou de chamar a rapaziada para uma temporada.
Mariana Lewis comemora indicação ao prêmio internacional “The Filmore”
O Big vem de destacando no roteiro carioca. O bar é no estilo de boteco pé sujo, mas surpreende por oferecer comidinhas de ótima qualidade, como pernil, além de deliciosos petiscos como empadinhas, sardinha frita e torresmo, entre outra gulodices. E claro, uma cerveja bem gelada
Toda sexta, às 18h
Aberto ao púbico
Bar Big
Rua Rodrigo Silva, 13 – Centro (perto da Carioca)
TAGS: Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes Feijoada da Família Portelense, edição de abril Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria A Moda vale mais que uma Vida? Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo Celebridades teens terá moda Candy Color Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado Horóscopo Alto Astral – semana de 29/04 a 5/05 Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020 Mangueira tem novo presidente e vice-presidente Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão Grupo Primos do Samba lança o 1º CD Rosa Magalhães é a nova Carnavalesca da Estácio Mariana Lewis “ganha o mundo” com canal no YouTube Mc MM faz ensaio pré wedding com a noiva em MC Juninho Love leva “O Baile do Love” para os mineirinhos Som e energia, Razões Africanas
-Rozangela Silva-
Assessoria de Imprensa