O aplicativo de relacionamentos propõe excluir relacionamentos sugar “O Tinder não é lugar pra encontrar um sugar daddy”
O Tinder atualizou suas regras da comunidade, alegando que lá “não é o lugar para encontrar um sugar daddy”, e com isso a plataforma de Relacionamentos Sugar MeuPatrocínio se manifestou: “Tinder não é mesmo o lugar para isso, nossa plataforma é especializada, feita para encontrar um Sugar Daddy ou Baby de forma segura e fácil porque os usuários pensam da mesma maneira, têm interesses em comum, sem tabus.” disse Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma.
Visando definir expectativas para o comportamento dos usuários, dentro e fora do app, a nova diretriz do Tinder afirma que conexões pessoais são importantes, mas que o relacionamento sugar não faz parte do que a plataforma promove. “Faça conexões pessoais, nada de networking. Não anuncie, promova ou compartilhe contas das redes sociais para ganhar seguidores, vender produtos, arrecadar fundos ou fazer campanhas. Isso também se aplica a qualquer tipo de trabalho sexual, serviços de acompanhantes ou relacionamentos remunerados. O Tinder não é lugar pra encontrar um sugar daddy.” Essa é uma das novas regras anunciadas que tem gerado polêmica.
O Diretor e especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, ainda complementa. “Acho um tanto quanto retrograda e cartesiana a fala do Tinder rotulando relacionamento sugar como “relacionamento remunerado” quando na verdade, é uma relação amorosa em que a parte mais bem sucedida ajuda não só financeiramente a outra. Isso é feito, logicamente, após as partes se conhecerem e haver envolvimento. E sendo iniciado dessa forma torna mais provável as chances de dar certo por ser mais baseado em honestidade e transparência do que um relacionamento iniciado em outro app.”
“O relacionamento Sugar é um tipo de relação amorosa entre pessoas que querem ter um relacionamento maduro, sem joguinhos e sem drama. O ‘sugar daddy’ é um homem que possui estabilidade financeira e está ali para proporcionar boas experiências. As ‘sugar babies’ são mulheres que procuram um parceiro maduro, bem-sucedido e que esteja disposto a fazer o necessário pelo bem-estar da relação.” Finaliza Caio Bittencourt.
Os daddies podem proporcionar muito além de conforto, presentes e viagens. Muitos daddies até já contribuíram com a carreira e estudos de suas babies, incentivando-as a aprimorar habilidades profissionais. Além de, claro, frequentar os mais importantes eventos da alta sociedade.
-MeuPatrocíno-
Foto de Capa: Reprodução Internet
@ Portal AL 2.0.2.3