No dia 18 de fevereiro, as Matriarcas do Samba estarão de volta ao Teatro Rival Refit para homenagear Dona Ivone Lara em seu centenário de nascimento.
Formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketyi, Vera de Jesus e Selma Candeia – neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia, respectivamente –, o quarteto apresentará um roteiro com grandes sucessos de Dona Ivone Lara, como os clássicos “Sonho meu”, “Sorriso negro”, “Acreditar”, “Enredo do meu samba” e “Os cinco bailes da história do Rio”, obra que marcou a estreia de uma mulher entre os autores de samba-enredo.
SERVIÇO: (Show- Matriarcas do Samba)
Dia – 18 de fevereiro de 2022 – sexta 19h30 (Abertura da casa: Uma hora antes do show)
Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33 / 37 – Centro / Cinelândia – Rio de Janeiro.
Ingressos: entre R$ 35,00 e R$ 70,00
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71371/d/125473
Horário de funcionamento da bilheteria:
De quarta a sexta – Das 15 às 20h
Sábado e feriados – Das 16h às 20h30
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.
Sejam bem-vindos!
Equipe Teatro Rival Refit.
Abertura da casa às 18h30.
-SG Assessoria de Imprensa-
Matriarcas do Samba – Foto de Capa: Diego Mendes
@ Portal AL 2.0.2.2