O Beatersweet Project apresenta sua mistura de Beatles com os cantores-compositores da década de 1960 no Teatro Rival Refit, no dia 17 de junho. A proposta é mostrar a influência dos Beatles em artistas como Paul Simon, Joni Mitchell, Cat Stevens, Crosby, Stills & Nash, Carole King e James Taylor. E vai além: o projeto identifica e transita na evidente – ainda que pouco visitada – via de mão dupla que se estabelece entre John, Paul e George e os artistas por eles influenciados.
Como bônus, o roteiro do show explora ainda influências dos demais compositores homenageados entre si, assim como ecos subsequentes – e mesmo atuais – da tendência bittersweet da virada dos anos 1960 e 1970, incluindo John Mayer e representantes brasileiros como Belchior, Aggeu Marques, Secos & Molhados, Milton Nascimento e Lô Borges.
Composto integralmente por aficionados, estudiosos e experts no repertório abordado, não por acaso o espetáculo conta com integrantes de tributos beatles de expressão mundial como a Pepperband, o premiado Gavin Pring e o Harrison-McCartney Tribute, assim como do projeto de grande sucesso Para Lennon & McCartney – os Beatles e o Clube da Esquina.
Serviço: 17 de Junho de 2022 – Sexta às 19h30
Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 100,00
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/73736/d/141051
-SG Assessoria de Imprensa-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2