Até às 22h desta segunda-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou 131 atendimentos nos quatro postos médicos montados na orla de Copacabana para a festa de réveillon. A maior parte dos atendimentos era devido a traumas. Oito pessoas precisaram ser removidas para hospitais da rede municipal.
Confira: Esquema montado pela Prefeitura do Rio: atendimento nos Postos Médicos de Copacabana já chegam a 592
Os postos médicos estão distribuídos em torno das áreas de maior concentração de público: na altura da Praça do Lido, e das ruas República do Peru, Santa Clara e Xavier da Silveira. Abriram às 17h30 e funcionarão até o término dos festejos. Cada posto tem área física de 200m2 e todos com o mesmo nível de resolutividade, contando com um total de 44 leitos (sendo 36 de observação e 8 de suporte avançado de vida) e 44 poltronas de hidratação.
TAGS: Das folhas que tocam o chão Riotur recebe cinco navios com cerca de 20 mil turistas Arrase no look branco para o Réveillon 2019 Salgueiro encerra 2018 com homenagem a Djalma Sabiá Shayene Cesário prestigia evento de ritmistas da Rocinha Veja a programação completa dos ensaios técnicos 2019 de SP Beldades da música popular brasileira no Réveillon 2019 de Copacabana Ellen Santana é capa da Sexy de Natal Tecnologia no carnaval do Engenho da Rainha Réveillon praia de Copacabana Projeto Criolice 2019 Quinho retorna ao Salgueiro Grupo Dose Certa no bar do Zeca Pagodinho Viviane Araújo segue no Salgueiro!Roberta Espinosa canta em festa de Mumuzinho Salgueiro tem novo presidente, empresário André Vaz Baile Black Bom recebe Feira PretaSamba+Cozido – “No Batuque da Rosália”
-Riotur-
ASCOM