Longa está no topo da bilheteria há duas semanas e pode ser conferido na Semana do Cinema, campanha que derruba o preço dos ingressos em todo o país
Novo longa de Tim Burton, estrelado por Michael Keaton e Winona Ryder, “Os Fantasmas Ainda Se Divertem” já levou mais de 770 mil pessoas aos cinemas. Para quem ainda não conferiu o filme, que traz de volta para as telonas um dos fantasmas mais conhecidos do país, Beetlejuice, pagando pouco, ainda dá tempo! Isso porque segue em vigor a Semana do Cinema. Idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), Ingresso.com e Grupo Consciência, a ação, que está na quinta edição, fixa os preços dos ingressos em R$ 12,00. 98% dos multiplex do país aderiram à promoção e os preços especiais vão até o dia 18 de setembro. Além dos ingressos com preço único, os combos com pipoca e refrigerante também terão valores diferenciados. A ação vai até dia 18!
Outro longa de destaque é “Silvio”, que estreou na última quinta-feira (12) e conta a história de Silvio Santos. A trama se inicia 12 horas após o sequestro da filha do apresentador, quando o protagonista tem sua casa invadida e ele mesmo é mantido como refém por sete horas. Diante dessa situação de extremo perigo, ele precisa lutar pela sua vida e pela segurança de sua família, enquanto reflete sobre sua trajetória de vida, marcada por desafios e conquistas. O filme é uma oportunidade para relembrar a história do artista, que faleceu recentemente, emocionando uma legião de fãs. Momentos da adolescência, juventude e o caminho para o sucesso do apresentador são retratados no longa, que traz uma visão mais humana e vulnerável daquele que se tornou um ícone da televisão.
“Silvio estreou no mesmo dia em que a campanha tem início e vemos essa junção de boas notícias como uma forma de enaltecer o cinema nacional e homenagear a trajetória de Silvio Santos, que teve uma história de vida toda baseada em oferecer diversão para todos os brasileiros”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Semana do Cinema
Para checar os horários dos filmes e os preços especiais que os exibidores prepararam para os combos, basta acessar os sites de vendas de ingresso ou diretamente o portal do seu cinema favorito. “A venda online desempenha um papel crucial durante a Semana do Cinema, uma vez que as promoções geram um senso de urgência entre os cinéfilos. Neste contexto, a Ingresso.com é muito mais que apoiadora. Somando forças à bilheteria física, proporcionamos uma experiência de compra ágil e conveniente para o público, facilitando a compra de ingressos antecipados e garantindo sempre o melhor lugar no cinema.” afirma Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com
Sucesso de público
A campanha, que nasceu em 2022, levou mais de 13 milhões de pessoas para a frente das telonas em quatro edições, tendo arrecadado mais de R$ 41 milhões de bilheteria somente em fevereiro deste ano. “A ação proporciona mais oportunidades de entretenimento, dissemina a cultura e, ao mesmo tempo, potencializa o desempenho das salas. Com isso, conseguimos aumentar o fluxo nos multiplex, além de permitir que ainda ,mais pessoas possam conferir as estreias da semana”, diz Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX.
Serviço
“Semana do Cinema”
Em todos os cinemas associados a Abraplex e a FENEEC e outros participantes.
Data: de 12 a 18 de setembro.
Todas as sessões sala tradicional 2D.
Preço dos ingressos: R$ 12,00.
-Conteúdo Empresarial-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4