O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reabre nesta quinta-feira, 19, às 19h, seu Espaço Cultural no Centro do Rio. O presidente do Banco, Aloizio Mercadante, participa do evento, com discurso de boas-vindas ao público.
A nova temporada terá início com a volta da série Quintas no BNDES, que traz a cantora e atriz Zezé Motta no espetáculo “Coração vagabundo – Zezé canta Caetano”, uma homenagem ao compositor baiano.
No dia seguinte, 20 de outubro, estreia a série Sextas Instrumentais, com a dupla de piano e sopro Cristóvão Bastos e Mauro Senise interpretando repertório de Paulinho da Viola no show “Choro negro”.
Pré-reserva – Os espetáculos das séries Quintas no BNDES e Sextas Instrumentais são gratuitos e é possível realizar uma pré-reserva online em bndes.gov.br/espacoculturalbndes.
Para o show de reabertura do Quintas no BNDES, a pré-reserva está esgotada, mas o público poderá comparecer à recepção do Espaço Cultural BNDES, no dia do espetáculo, a partir das 18h. Cada pessoa receberá apenas um ingresso com lugar marcado, estando o número de ingressos disponíveis sujeito à lotação máxima do Teatro.
Para a estreia da série Sextas Instrumentais, a pré-reserva online ainda pode ser realizada no site.
SERVIÇO:
O quê: Reabertura do Espaço Cultural BNDES
Quando: Quinta-feira, 19 de outubro, às 19h
Onde: Espaço Cultural BNDES – Av. República do Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro (próximo ao metrô Carioca – Acesso B)
-BNDES Imprensa-
Foto de Capa: Internet
@ Portal AL 2.0.2.3