Paraíso do Tuiti, Vila Isabel e Mangueira desfiram pela Passarela do Samba debaixo de chuva neste domingo (20). O primeiro dia do outono começou com a chegada de uma frente fria à cidade, mas nada disso tirou o brilho dos ensaios técnicos no Sambódromo desse final de semana. Acompanhe com a gente!
A Azul-Pavão e Amarelo-Ouro de São Cristovão, Paraíso do Tuiuti canta histórias de luta, sabedoria e resistência negra no enredo “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram”, enredamento assinado pelo revolucionário Carnavalesco Paulo Barros.
A Azul e branco de Noel, Unidos de Vila Isabel irá homenagear o cantor e compositor Martinho da Vila com enredo “Canta, Canta, minha gente! A Vila é de Martinho!”, enredamento desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.
A verde e rosa, Estação Primeira de Mangueira decidiu olhar para dentro: o samba traz história mais uma vez, destacando nomes importantes da própria trajetória da escola. Enredo “Agenor, José e Laurindo”, uma homenagem a Cartola, Jamelão e Mestre Delegado, enredamento do Carnavalesco Leandro Vieira.
Paraíso do Tuiuti – Foto de Capa: Reprodução / Instagram
@ Portal AL 2.0.2.2