O feriado de zumbi e da consciência negra será de muito samba e resistência em Madureira. A Casa D’ Samba abre suas portas, nesta sexta-feira(20), com uma grande programação em luta contra o preconceito e discriminação. Além da feijoada, o local receberá shows de Flavia Saolli, Ed Velozzo e banda e fecha o dia com uma Roda de Samba da melhor qualidade.
Personalidades da história do Brasil: Casa França-Brasil estreia série de lives “Os Centenários”
A loja referência do estilo do carioca inovou com um novo conceito de “bar boutique”. O sambista tem a oportunidade de saborear os tradicionais petiscos, beber aquele chopp gelado e curtir uma música de qualidade. Tudo isso ao lado da quadra de uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval carioca, a Portela.
– O samba é a verdadeira resistência. A nossa cultura vem sendo atacada de todas as formas, mas seguimos de pé lutando pelos nossos valores e o nosso passado. Queremos abrir as nossas portas em prol desta luta e montamos uma grande programação para esta data – revelou Igor Leal, Sócio-Proprietário da Casa.
Lutas e vitórias! Universidade Zumbi dos Palmares Celebra semana da Consciência Negra
A Casa D’Samba fica localizada na Rua Clara Nunes, 61 – Madureira (Ao lado da quadra da Portela). O local segue as medidas de prevenção sanitárias para garantir total segurança de seus clientes e convidados.
Serviço: Samba da Resistência na Casa D’Samba
Data: 20 de novembro
Local: Casa D’Samba – Rua Clara Nunes, 61 – Madureira (Ao lado da quadra da Portela)
Horário: A partir das 12h
Entrada Franca
TAGS: O Direito de Pensar Festival Gastronômico Degusta Tijuca Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit Thiago e Thaeme Império da Zona Norte Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra Portela celebra a reabertura de sua quadra Moda: Regatas com estampa de folhagem Jornalista Anderson Lopes Los Castillos comemoram carreira Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café
-H Onze Comunicação-