Nesta quarta (6) o Conselho do Rep Festival, representado pelo CEO Rafael Porto, conheceu as instalações do Grupo Cultural AfroReggae em Vigário Geral e no Complexo da Maré.
A visita começou com uma imersão na Crespo Music, proporcionando uma valiosa troca de experiências e ideias.
Em seguida, os membros do conselho interagiram com os e-atletas do AfroGames, compartilhando momentos incríveis.
A tarde foi marcada pela apresentação do ballet e pela energia da percussão AfroReggae, destacando a diversidade artística e o comprometimento com a comunidade.
A visita foi caracterizada por uma atmosfera vibrante e construtiva, evidenciando a riqueza cultural do grupo.
Em seguida o grupo foi conhecer as instalações do Afroreggae na comunidade do Timbau.
Rafael Porto, CEO da Rep Festival, expressou sua admiração após a visita: “É muito bacana conhecer toda a estrutura e o trabalho de engajamento do AfroReggae nas comunidades em que atua. É muito gratificante ver que existe uma rede de apoio para famílias nessas comunidades. Estamos na 5ª edição do festival e estamos resgatando essa conexão que o Rap necessita, que é a conexão do asfalto, da rua. Com certeza, esta parceria será a primeira de muitos anos.”
Para o responsável pelas ações de ESG do Festival William Reis, foi muito importante contar um pouco de 31 anos de história do AfroReggae e registrou que a parceria com o Rep Festival vai permitir aos jovens das comunidades continuarem a ter suporte no ano 2024. Esse é o nosso primeiro ano participando como ingresso solidário, onde cada convite vendido, R$5,00 serão direcionados a iniciativas sociais.
Assessoria de Imprensa: -Bia Saldanha Arêas e Rozangela Silva-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4