Com muito louvor, a Portela realizou nesta quarta-feira, 11, em sua quadra uma missa em tributo aos fundadores da azul e branco de Madureira, a celebração foi em homenagem aos 95 anos de fundação da escola, celebrada pelo padre João Paulo a noite foi marcada com presença de autoridades portelenses e torcidas organizadas da águia.
Veja também: “Bananas para o preconceito”, Júnior Pernambucano fala um pouco do enredo da Rocinha
O presidente Luis Carlos Magalhães fez um pequeno discurso e ressaltou a importância de todos que trabalham na agremiação, os homenageados Hilton Mendes e Hilda Bastos, fundadores do Candongueiro, foram aclamados e receberam a medalha Paulo da Portela(personalidade portelense) da diretoria da agremiação. A festa teve direito a bolo de aniversário, mesa de frios e jantar servido para os convidados.
Tags: “Bananas para o preconceito”, Júnior Pernambucano fala um pouco do enredo da Rocinha Ex The Voice, D’black mostra “novo corpo”:”Estou mais confiante nos shows” Estrela do funck, Mc 2K explode com “Falei Nada”: “Só tenho que agradecer!” Fashion! Ex miss Marissol Savagin é a embaixadora da jóias4ever no Brasil Entra um, sai outro! Leandro Azevedo é o novo coreógrafo da comissão de frente da Ilha