Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Praia da Barra da Tijuca: Verde Campo chega à Orla carioca

Cidade Maravilhosa

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
junho 20, 2022
Em Notícias
0
Praia da Barra da Tijuca: Verde Campo chega à Orla carioca
318
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

A Verde Campo, referência em produtos lácteos saudáveis, firmou parceria com a Orla Rio, concessionária responsável por administrar mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal. A empresa vai atuar no quiosque BB Beach, na Barra da Tijuca, com a proposta de sair do tradicional e proporcionar uma ampla gama de experiências mais saudáveis aos cariocas e turistas. A marca é o mais novo cliente da área de brand experience da Orla Rio.

“Estamos otimistas com essa parceria. Há mais de 20 anos somos especialistas em laticínios e produtos saudáveis com ingredientes naturais, e a marca tem seus valores muito alinhados com o estilo de vida carioca. Mesmo nos momentos de lazer, a saúde não ser deixada de lado”, explica Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

A escolha do quiosque BB Beach como ponto para a parceria foi motivada pela proposta saudável que o espaço já oferece aos seus clientes, estando diretamente ligada à premissa da Verde Campo: uma rotina com escolhas mais naturais. Além disso, o BB Beach está localizado em frente à academia Bio Ritmo, também parceira da Verde Campo e da Orla Rio, a qual proporcionará atividades mensais gratuitas no quiosque como forma de estimular hábitos saudáveis do público, trazendo engajamento e interatividade da marca com os turistas e cariocas. Outra novidade é que o quiosque também estará ambientado com a identidade visual da marca, referência em laticínios.

Leia também

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

“A chegada da Verde Campo à orla carioca foi o casamento perfeito. Por meio da parceria com a marca será possível proporcionar aos frequentadores uma experiência ainda mais saudável e de qualidade, gerando uma interatividade, engajamento entre a Verde Campo e o público, mas também uma percepção positiva. Estamos cada vez mais apostando nessas alianças de sucesso por meio da nossa nova área de Brand Experience que visa, não só a venda, mas também agregar e auxiliar na construção de valor das marcas,” diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.

Além disso, a partir desse mês, o espaço também vai passar a oferecer pratos com ingredientes lácteos da Verde Campo, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada, e também disponibilizará a venda dos iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree, de diversos formatos e sabores.

“Chegamos à orla para agregar à experiência dos consumidores e trazer nossos produtos para os moradores e frequentadores da praia, promovendo escolhas naturais a qualquer momento”, finaliza Joanne Fiuza.

 

Sobre a Verde Campo

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

 

Sobre a Orla Rio

A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Desde 2019, a Orla Rio vem implementado programas de ESG (Environmental, social and corporate governance), sendo um deles o Recicla Orla. Mais informações no site.

 

-NB Press Comunicação-

Verde Campo – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: EntretenimentoFamososLiteraturaOrla do RioRio de janeiroRock in Rio 2022União da Ilha do Governador
Previous Post

Vamos juntos viver esse sonho, União da Ilha lança enredo para Carnaval 2023

Next Post

Contadores de histórias: Furgão itinerante leva cultura para público de todas as idades no Rio

Related Posts

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade
Notícias

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

junho 4, 2025
Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026
Carnaval RJ e SP

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

junho 4, 2025
Junho Vermelho: Light e Hemorio promovem ação solidária de doação de sangue no Rio
Notícias

Junho Vermelho: Light e Hemorio promovem ação solidária de doação de sangue no Rio

junho 4, 2025
Alô, jornalistas! Inscrições abertas para o VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros – Confira!
Notícias

Alô, jornalistas! Inscrições abertas para o VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros – Confira!

junho 4, 2025
AquaRio promove Sessão Azul com entrada gratuita para pessoas com autismo (TEA)
Notícias

AquaRio promove Sessão Azul com entrada gratuita para pessoas com autismo (TEA)

junho 3, 2025
Reciclar, reutilizar e reduzir: Campanha ‘Tampinha Solidária’ do MetrôRio arrecada 5,6 toneladas de materiais recicláveis
Notícias

Reciclar, reutilizar e reduzir: Campanha ‘Tampinha Solidária’ do MetrôRio arrecada 5,6 toneladas de materiais recicláveis

junho 3, 2025

Recommended

Renovando, União de Jacarepaguá terá alegoria teatralizada com atores do Vale do Café

Renovando, União de Jacarepaguá terá alegoria teatralizada com atores do Vale do Café

outubro 5, 2022
Na ONU, Pai Denisson D’Angiles conclama líderes mundiais para combate à fome e à pobreza

Na ONU, Pai Denisson D’Angiles conclama líderes mundiais para combate à fome e à pobreza

fevereiro 13, 2025

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO