Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Praia da Barra da Tijuca: Verde Campo chega à Orla carioca

Cidade Maravilhosa

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
junho 20, 2022
Em Notícias
0
Praia da Barra da Tijuca: Verde Campo chega à Orla carioca
318
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

A Verde Campo, referência em produtos lácteos saudáveis, firmou parceria com a Orla Rio, concessionária responsável por administrar mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal. A empresa vai atuar no quiosque BB Beach, na Barra da Tijuca, com a proposta de sair do tradicional e proporcionar uma ampla gama de experiências mais saudáveis aos cariocas e turistas. A marca é o mais novo cliente da área de brand experience da Orla Rio.

“Estamos otimistas com essa parceria. Há mais de 20 anos somos especialistas em laticínios e produtos saudáveis com ingredientes naturais, e a marca tem seus valores muito alinhados com o estilo de vida carioca. Mesmo nos momentos de lazer, a saúde não ser deixada de lado”, explica Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

A escolha do quiosque BB Beach como ponto para a parceria foi motivada pela proposta saudável que o espaço já oferece aos seus clientes, estando diretamente ligada à premissa da Verde Campo: uma rotina com escolhas mais naturais. Além disso, o BB Beach está localizado em frente à academia Bio Ritmo, também parceira da Verde Campo e da Orla Rio, a qual proporcionará atividades mensais gratuitas no quiosque como forma de estimular hábitos saudáveis do público, trazendo engajamento e interatividade da marca com os turistas e cariocas. Outra novidade é que o quiosque também estará ambientado com a identidade visual da marca, referência em laticínios.

Leia também

Já deixa anotado na agenda! Junior anuncia novas datas para “Solo Tour”

FGV e CAF lançam 4ª edição do Curso de Governança e Inovação Pública – Confira!

“A chegada da Verde Campo à orla carioca foi o casamento perfeito. Por meio da parceria com a marca será possível proporcionar aos frequentadores uma experiência ainda mais saudável e de qualidade, gerando uma interatividade, engajamento entre a Verde Campo e o público, mas também uma percepção positiva. Estamos cada vez mais apostando nessas alianças de sucesso por meio da nossa nova área de Brand Experience que visa, não só a venda, mas também agregar e auxiliar na construção de valor das marcas,” diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.

Além disso, a partir desse mês, o espaço também vai passar a oferecer pratos com ingredientes lácteos da Verde Campo, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada, e também disponibilizará a venda dos iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree, de diversos formatos e sabores.

“Chegamos à orla para agregar à experiência dos consumidores e trazer nossos produtos para os moradores e frequentadores da praia, promovendo escolhas naturais a qualquer momento”, finaliza Joanne Fiuza.

 

Sobre a Verde Campo

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

 

Sobre a Orla Rio

A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Desde 2019, a Orla Rio vem implementado programas de ESG (Environmental, social and corporate governance), sendo um deles o Recicla Orla. Mais informações no site.

 

-NB Press Comunicação-

Verde Campo – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: EntretenimentoFamososLiteraturaOrla do RioRio de janeiroRock in Rio 2022União da Ilha do Governador
Previous Post

Vamos juntos viver esse sonho, União da Ilha lança enredo para Carnaval 2023

Next Post

Contadores de histórias: Furgão itinerante leva cultura para público de todas as idades no Rio

Related Posts

Já deixa anotado na agenda! Junior anuncia novas datas para “Solo Tour”
Notícias

Já deixa anotado na agenda! Junior anuncia novas datas para “Solo Tour”

maio 13, 2025
FGV e CAF lançam 4ª edição do Curso de Governança e Inovação Pública – Confira!
Notícias

FGV e CAF lançam 4ª edição do Curso de Governança e Inovação Pública – Confira!

maio 12, 2025
Coala Festival 2025 anuncia Marina Sena, Tássia Reis com Kiko Dinucci – Veja!
Notícias

Coala Festival 2025 anuncia Marina Sena, Tássia Reis com Kiko Dinucci – Veja!

maio 12, 2025
Avisa pra geral! Aniversário de 35 anos do Baile de Charme do Viaduto de Madureira
Notícias

Avisa pra geral! Aniversário de 35 anos do Baile de Charme do Viaduto de Madureira

maio 12, 2025
De 12 de maio até 5 de junho: CAIXA abre nova seleção para estagiários de nível médio, técnico e superior
Notícias

De 12 de maio até 5 de junho: CAIXA abre nova seleção para estagiários de nível médio, técnico e superior

maio 12, 2025
Dando início ao novo projeto, Grupo Molejo apresenta a inédita “Coração Molengo”
Notícias

Dando início ao novo projeto, Grupo Molejo apresenta a inédita “Coração Molengo”

maio 12, 2025

Recommended

Mc DR e Mc Dede traz mensagem de fé para 2021 e lança clipe de música “Acredita Que Acontece”

Mc DR e Mc Dede traz mensagem de fé para 2021 e lança clipe de música “Acredita Que Acontece”

dezembro 24, 2020
Merci! Claudio Penido é um dos indicados ao prêmio “O melhor do Brasil no mundo”

Merci! Claudio Penido é um dos indicados ao prêmio “O melhor do Brasil no mundo”

setembro 4, 2021

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    318 shares
    Share 127 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    309 shares
    Share 124 Tweet 77
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    335 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO