A Verde Campo, referência em produtos lácteos saudáveis, firmou parceria com a Orla Rio, concessionária responsável por administrar mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal. A empresa vai atuar no quiosque BB Beach, na Barra da Tijuca, com a proposta de sair do tradicional e proporcionar uma ampla gama de experiências mais saudáveis aos cariocas e turistas. A marca é o mais novo cliente da área de brand experience da Orla Rio.
“Estamos otimistas com essa parceria. Há mais de 20 anos somos especialistas em laticínios e produtos saudáveis com ingredientes naturais, e a marca tem seus valores muito alinhados com o estilo de vida carioca. Mesmo nos momentos de lazer, a saúde não ser deixada de lado”, explica Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
A escolha do quiosque BB Beach como ponto para a parceria foi motivada pela proposta saudável que o espaço já oferece aos seus clientes, estando diretamente ligada à premissa da Verde Campo: uma rotina com escolhas mais naturais. Além disso, o BB Beach está localizado em frente à academia Bio Ritmo, também parceira da Verde Campo e da Orla Rio, a qual proporcionará atividades mensais gratuitas no quiosque como forma de estimular hábitos saudáveis do público, trazendo engajamento e interatividade da marca com os turistas e cariocas. Outra novidade é que o quiosque também estará ambientado com a identidade visual da marca, referência em laticínios.
“A chegada da Verde Campo à orla carioca foi o casamento perfeito. Por meio da parceria com a marca será possível proporcionar aos frequentadores uma experiência ainda mais saudável e de qualidade, gerando uma interatividade, engajamento entre a Verde Campo e o público, mas também uma percepção positiva. Estamos cada vez mais apostando nessas alianças de sucesso por meio da nossa nova área de Brand Experience que visa, não só a venda, mas também agregar e auxiliar na construção de valor das marcas,” diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.
Além disso, a partir desse mês, o espaço também vai passar a oferecer pratos com ingredientes lácteos da Verde Campo, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada, e também disponibilizará a venda dos iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree, de diversos formatos e sabores.
“Chegamos à orla para agregar à experiência dos consumidores e trazer nossos produtos para os moradores e frequentadores da praia, promovendo escolhas naturais a qualquer momento”, finaliza Joanne Fiuza.
Sobre a Verde Campo
Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.
Sobre a Orla Rio
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Desde 2019, a Orla Rio vem implementado programas de ESG (Environmental, social and corporate governance), sendo um deles o Recicla Orla. Mais informações no site.
-NB Press Comunicação-
Verde Campo – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2